PUBLICIDADE

Polícia

AM: bebê morto é achado dentro de mala em terreno baldio

14 jun 2014 - 10h54
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p class="text">Criança estava enrolada em lençois e dentro de uma mala, num terreno baldio, na cidade de Itacoatiara, a 270 km de Manaus</p>
Criança estava enrolada em lençois e dentro de uma mala, num terreno baldio, na cidade de Itacoatiara, a 270 km de Manaus
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um bebê do sexo masculino foi encontrado morto, dentro de uma mala, em um terreno baldio na cidade de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus (AM), no início da tarde de sexta-feira. A criança estava enrolada em lençóis. A polícia tenta descobrir quem é a mãe do bebê. 

O corpo da criança foi encontrado por duas mulheres que caminhavam por uma rua de Itacoatiara quando perceberam um mal cheiro. Elas abriram a mala e viram a criança morta. Em seguida, denunciaram o caso à polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, para necropsia. A polícia informou também que as investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara também ajudam nos trabalhos. 

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do Brasil

Como o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade