Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Acusado de furto, cantor sertanejo é preso por usar nome do irmão

12 nov 2011 - 11h59
Compartilhar

O cantor sertanejo Ademir Candido Franco Barreiros foi preso na quinta-feira pela Polícia Civil de Comodoro (MT) acusado de usar o nome do irmão morto, Altair Lelis Barreiros. Ademir forma com um outro irmão, Altemir, a dupla sertaneja Dudu de Valença e Rodrigo. Os dois já haviam sido presos em flagrante em maio deste ano, acusados de furtar joalherias no interior de São Paulo.

A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, presa em Bauru (SP), é acusada de furtar joalherias
A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, presa em Bauru (SP), é acusada de furtar joalherias
Foto: Marcos Rhivera / Divulgação

Ademir foi abordado pela polícia em um carro com um sobrinho enquanto vendia DVDs da dupla. Ele foi conduzido à delegacia para averiguação, onde foi constatado que ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cacoal, em Rondônia, contra ele. No hotel onde os dois estavam hospedado, foram encontrados um CPF em nome de Altair e uma CNH em nome do irmão morto de Ademir, mas com fotografia do suspeito.

Segundo a polícia, em depoimento ao delegado Vinicius Franciscon Prezoto, Ademir confessou que usava o nome do irmão e que financiou um carro com os documentos do familiar. Ele foi autuado por falsidade ideológica, uso de documento falso, e estelionato.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra