Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que se sabe sobre o assalto a familiares do Bolsonaro no Rio?

Criminosos invadiram casa de familiares do ex-presidente em Resende, no interior do estado fluminense

25 ago 2025 - 14h06
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram reféns de criminosos no RJ: ‘Reviraram a casa inteira’
Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram reféns de criminosos no RJ: ‘Reviraram a casa inteira’
Foto: Reprodução/Instagram

Familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreram um assalto na manhã do último domingo, 24. O caso ocorreu em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Confira abaixo tudo o que se sabe sobre o crime.

Quais familiares de Bolsonaro foram assaltados?

De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, os criminosos abordaram a mãe do senador e seus avós.

Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos reféns por criminosos no RJ: 'Arma na cabeça':

Como foi o assalto?

Ainda segundo Flávio Bolsonaro, os familiares foram feitos reféns durante o crime que ocorreu na casa da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

De acordo com ele, os criminosos usavam arma e abordaram sua mãe exigindo informações sobre dinheiro que teria sido enviado a eles pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os criminosos teriam ameaçado os familiares com arma apontada para a cabeça deles, além de ter tapado a boca das vítimas com fita adesiva. "Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o 'dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'", relatou em suas redes sociais.

O que foi levado no assalto?

Segundo Flávio Bolsonaro, os criminosos reviraram toda a casa para encontrar o dinheiro que o pai supostamente enviaria para os avós. Sem encontrar o suposto dinheiro, os criminosos levaram anéis e fugiram no carro do seu avô.

Quem são os responsáveis pelo assalto a familiares de Jair Bolsonaro?

Ainda não se sabe. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes buscam por imagens das câmeras de segurança da região e estão realizando a investigação para identificar os responsáveis pelo crime.

O que diz a polícia?

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais militares do 37º BPM (Resende) foram acionados na manhã de domingo para uma ocorrência de roubo a residência no bairro Vila Julieta, em Resende. Segundo informações da PM, "as vítimas não ficaram feridas durante a ação criminosa".

"Após buscas na região, os policiais recuperaram um automóvel levado pelos assaltantes. A Corporação, por meio de seus setores de inteligência, segue trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada na 89ª DP (Resende)", diz a PM do Rio em nota.

Já segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigção na 89ª DP (Resende), em busca dos autores do crime.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade