PUBLICIDADE

Não tem milagre de alguém chegar à Presidência e fazer maravilhas de um dia para o outro, diz Temer

12 dez 2018 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer criticou nesta quarta-feira a prática de se menosprezar o que foi feito por governos anteriores e argumentou que não existe milagre de alguém chegar na Presidência da República e rapidamente fazer "coisas maravilhosas".

Temer, no Palácio da Alvorada 6/12/ 2018 REUTERS/Adriano Machado
Temer, no Palácio da Alvorada 6/12/ 2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Nós temos muita mania de desmoralizar, desmerecer o que veio do passado. Mas nós temos que ter consciência, convicção absoluta de que estas coisas se realizam fruto de um processo. Não é alguém que milagrosamente chega no governo e tem uma tal potencialidade administrativa, política que faz coisas maravilhosas de um dia para o outro, não", disse Temer em evento no Palácio do Planalto.

A poucos dias de deixar o cargo, o presidente aproveitou para elencar realizações de seu governo, mas ressaltou que também deu continuidade a programas existentes e que os êxitos obtidos foram resultado de um "processo democrático".

"Isso é fruto só de alguém que salvou a pátria? Não, é alguém que chegou e obedeceu a processos anteriores que se iniciaram lá na Constituição de 1988. Então nós temos que enaltecer este processo democrático, em que as pessoas não tentam destruir o que foi feito no passado, mas, ao contrário, buscam aprimorá-lo", disse.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade