PUBLICIDADE

Músico indiano Shubhendra Rao traz concerto de sítar ao Theatro Municipal do Rio em homenagem à independência da Índia

Uma noite envolvente de melodia indiana espera os espectadores em um dos teatros mais majestosos do Brasil. Músico indiano Shubhendra Rao traz concerto de sítar ao Theatro Municipal do Rio em homenagem à independência da Índia

27 jul 2023 - 17h08
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 7 de Agosto, os amantes da música indiana terão a oportunidade única de testemunhar o talento excepcional de Shubhendra Rao, um dos maiores músicos da Índia, que estará se apresentando no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Discípulo do lendário Ravi Shankar, Rao promete encantar o público com um concerto de sítar extraordinário em celebração aos 75 anos de independência da Índia.

Foto: Divulgação / Diário do Rio

O sítar é um instrumento musical de cordas tradicional da Índia, conhecido por sua sonoridade hipnotizante e pela capacidade de transmitir uma rica herança cultural através de suas melodias. No majestoso palco do Theatro Municipal, os espectadores serão transportados para uma jornada musical emocionante, mergulhando nas tradições e histórias da Índia milenar.

A apresentação de Shubhendra Rao é uma verdadeira celebração da cultura indiana, que possui uma diversidade de tradições e heranças únicas. Sua música transcende fronteiras e idiomas, unindo pessoas de diferentes origens em torno de uma experiência sonora enriquecedora.

Com apenas uma noite de apresentação no Rio de Janeiro, é imperdível para os aficionados pela música indiana e para aqueles que desejam explorar novas experiências culturais.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade