PUBLICIDADE

MDB marca convenção nacional para 4 de agosto

9 jul 2018 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

O MDB marcou para o dia 4 de agosto a convenção nacional do partido que deve confirmar, ou não, a candidatura presidencial do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

O partido anunciou a data em mensagem em sua conta oficial no Twitter nesta segunda-feira, ressalvando que a decisão final sobre a data ainda precisa ser chancelada por sua Executiva, conforme estatuto.

O MDB anunciou, no final de maio, a pré-candidatura de Meirelles à Presidência, mas a menos de um mês da data limite para as convenções partidárias o partido não tem unanimidade ainda, segundo fontes ouvidas pela Reuters, sobre que rumo tomar e nem mesmo se a ideia de finalmente ter um candidato próprio pela primeira vez em 24 anos irá se confirmar.

A estagnação de Meirelles em apenas 1 por cento das intenções de voto nas pesquisas vem esfriando os ânimos do partido, segundo essas fontes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade