Lula teve evolução satisfatória de procedimento feito no fim de abril, diz hospital
18 mai
2026
- 20h29
(atualizado às 21h35)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve nesta segunda-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para acompanhamento de procedimento realizado quase um mês antes e apresentou "evolução satisfatória", informou boletim médico.
"(Lula) Apresenta evolução satisfatória, conforme o esperado, e sem intercorrências", disse boletim médico.
"O presidente mantém suas atividades habituais e segue em acompanhamento pelas equipes médicas lideradas pelo prof. dr. Roberto Kalil Filho e pela dra. Ana Helena Germoglio", acrescentou o boletim.
Em 24 de abril, Lula passou por uma cauterização na cabeça para retirada de uma lesão de pele e teve uma infiltração na mão, para tratar uma tendinite no polegar direito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.