PUBLICIDADE

Hernani Perpétuo promete 'vitória contundente' no Shooto Brasil 120

Brasileiro faz duelo de veteranos contra Yukinari Tamura na luta principal do evento Hernani Perpétuo promete 'vitória contundente' no Shooto Brasil 120

14 nov 2023 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Hernani Perpétuo defende as cores da nossa bandeira diante do japonês Yukinari Tamura na luta principal do Shooto Brasil 120, marcado para o próximo dia 24, na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Aos 38 anos, o veterano com passagem pelo UFC mostra-se empolgado para mais este desafio.

Foto: Diário do Rio

"Estou muito entusiasmado para esta próxima luta. Podem esperar mais um combate eletrizante. Espero vencer este confronto de forma contundente. O Shooto foi muito relevante ao longo de minha trajetória no esporte, me projetando a desafios maiores em outros eventos internacionais", destaca Perpétuo.

Hernani Perpétuo estreou no Shooto Brasil em 2007, na 4ª edição do evento. Até aqui, foram 11 vitórias, apenas três reveses e um empate. Além disso, o brasileiro conquistou o cinturão mundial dos meio-médios e, na sequência, o contrato com o maior evento de MMA do mundo, o UFC.

A última aparição de Hernani Perpétuo no Shooto Brasil foi em 2018, na 89ª edição do evento. Na ocasião, ele finalizou o experiente Marcão Bad Face com uma raríssima gogoplata no início do primeiro round. Sua última atuação foi em 2019, no PFC, realizado no Canadá.

Também ex-campeão mundial do Shooto, o japonês Yukinari Tamura possui ainda mais combates disputados que o representante brasileiro. Aos 42 anos de idade, o veterano venceu 15 duelos, perdeu 13 e empatou nove. Além do Shooto, ele também lutou os tradicionais Heat, Deep, Pancrase e Rizin.

O Shooto Brasil 120 By Bingo em Casa será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass, plataforma oficial do Ultimate, com comentários em português para o Brasil e inglês para os outros países.

Confira abaixo o card completo do evento:

Shooto Brasil 120 by Bingo em CasaUpper Arena, Rio de Janeiro, RJSexta-feira, 24 de novembro de 2023

Meio-médio: Hernani Perpétuo x Yukinari TamuraPeso-pena Antônio Junior "Negão" x Lucas TavaresPeso-pena: Antônio "Ceará" x Renan "Muchacho"Super leve: Paulo Henrique Laia x Pedro VinagrePeso-pena: Caionã Batista x Gabriel OliveiraPeso leve: Andrey Ferreira x Gilberto SouzaMeio-médio: Martin Camilo x Yuri "Seu Jorge"

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade