Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

Fiat lança campanha para celebrar 50 anos de história no Brasil

Produção homenageia a relação da marca italiana com brasileiros

14 jul 2026 - 16h41
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Para celebrar seus 50 anos no Brasil, a Fiat lançou uma campanha que homenageia a conexão construída com os brasileiros ao longo das últimas cinco décadas.

Produção homenageia a relação da marca italiana com brasileiros
Produção homenageia a relação da marca italiana com brasileiros
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Desenvolvida pela agência Leo, a campanha é guiada pelo conceito "Fiat. Há 50 anos fã do Brasil" e revisita momentos marcantes de diferentes gerações para mostrar como a trajetória da montadora se entrelaça com a história do país.

"Poucas marcas têm o privilégio de celebrar 50 anos ao lado de milhões de brasileiros. Mais do que comemorar essa data, queríamos prestar uma homenagem à relação construída com o país ao longo dessas cinco décadas. Cada escolha da campanha, da narrativa à trilha sonora, foi pensada para reconhecer as pessoas que fizeram parte dessa história e reafirmar nosso compromisso de continuar inovando, investindo e evoluindo junto com o Brasil", afirmou Frederico Battaglia, Head das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.

A campanha foi lançada em 9 de julho, data em que a Fiat comemorou seu aniversário no Brasil, em todos os canais da marca. Já a estreia na TV aberta está marcada para 19 de julho, durante um intervalo especial do programa Fantástico, da TV Globo.

O filme, que combina futebol e diferentes momentos da história brasileira, foi gravado em Belo Horizonte e Diamantina, em Minas Gerais, e mostra como a Fiat acompanhou as transformações culturais, sociais e comportamentais do país ao longo dos anos.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra