PUBLICIDADE
AO VIVO
Terraiá ao vivo: assista ao show do Forró da Gota direto de Salvador

Vídeo: Mãe ataca Guarnição da Brigada com o filho machucado que prontamente é socorrido em Porto Alegre

Menino ferido recebe primeiros socorros e mãe é orientada por PMs na Zona Sul. Veja o vídeo:

18 mai 2024 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

Em um gesto de solidariedade e profissionalismo, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) salvaram o dia para uma mãe e seu filho na Zona Sul de Porto Alegre. Durante patrulhamento em áreas alagadas, os PMs foram interpelados por uma mulher com seu filho ferido. De imediato, os militares iniciaram os primeiros socorros ao menino, que apresentava um corte na testa.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Montagem PortoAlegre24Horas / Porto Alegre 24 horas

Com calma os policiais tranquilizaram a criança e realizaram os primeiros atendimentos, assegurando o bem-estar do menino. Em poucos minutos, o pequeno Martin já se encontrava calmo e conversando com os PMs, demonstrando a eficácia da ação rápida e atenciosa dos policiais.

Após os primeiros socorros, os policiais orientaram a mãe sobre os cuidados necessários e a encaminharam para buscar atendimento médico especializado, garantindo que o menino recebesse a avaliação clínica completa. A mãe, visivelmente emocionada e agradecida, expressou sua gratidão aos policiais por sua rápida resposta e cuidado com seu filho.

Veja o vídeo:

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade