PUBLICIDADE

Três PMs são mortos durante abordagem em São Paulo

Policial checava documentos quando homem sacou uma arma e atirou; houve troca de tiros. Os PMs foram socorridos, mas não resistiram

8 ago 2020 - 11h37
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Três policiais militares morreram, em uma troca de tiros na madrugada deste sábado, 8, na região da Avenida Politécnica, zona oeste de São Paulo. Um dos suspeitos foi detido e outro morreu.

Três policiais militares foram mortos durante abordagem nesta madrugada, por um homem que se identificava como policial civil. 
Três policiais militares foram mortos durante abordagem nesta madrugada, por um homem que se identificava como policial civil.
Foto: Reprodução / Estadão

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem tentou abordar um motociclista, o que chamou a atenção dos policiais. Ao perceber a situação, a equipe da PM chegou no local, quando o passageiro do carro desceu se identificando como policial civil. Ele entregou uma pistola para o PM, que se dirigiu à viatura para fazer a consulta do armamento.

Enquanto o policial checava os documentos, o criminoso sacou uma segunda arma e atirou contra os policiais militares, sendo ferido também. Todos foram socorridos, mas não resistiram. Um suspeito foi detido.

Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou a morte dos policiais.

O caso está sendo registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM instaurou inquérito policial militar sobre o caso.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade