Trem falha em SP e passageiros caminham sobre trilhos
14 jun
2016
- 13h46
O trem da linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), apresentou falha às 7h de hoje (14). Uma composição, que viajava no sentido Francisco Morato-Luz, no centro, travou antes de chegar à estação Jaraguá, na zona oeste. Os passageiros precisaram desembarcar e caminhar sobre os trilhos.
Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, os usuários foram levados a uma outra composição e o problema foi resolvido. Porém, os trens continuavam, às 9h, trafegando em velocidade reduzida. As causas da falha no sistema serão investigadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.