Torcedor do Vasco é esfaqueado por flamenguistas após se recusar a tirar camisa do time em ônibus
Um torcedor do Vasco foi esfaqueado por torcedores do Flamengo em Samambaia, no Distrito Federal, após a partida entre os dois clubes cariocas pela Série A.
Na noite de domingo, 21 de setembro, um torcedor do Vasco foi esfaqueado por torcedores do Flamengo em Samambaia, no Distrito Federal, após a partida entre os dois clubes cariocas pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o vascaíno entrou em um ônibus na QS 122 e encontrou dentro do coletivo um grupo de flamenguistas. Os rubro-negros teriam exigido que ele retirasse a camisa do time, mas o torcedor alvinegro se recusou.
Diante da negativa, os rivais iniciaram as agressões. A vítima foi espancada e acabou sendo esfaqueada dentro do ônibus. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda de acordo com a PMDF, os suspeitos conseguiram fugir logo após o ataque. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que realiza buscas para tentar localizar os responsáveis pela agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras da região.
Sobre o jogo
Em clássico movimentado, Flamengo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Carrascal abriu a contagem para os Rubro-Negros, mas Rayan empatou para os Vascaínos.
Com o resultado, o Fla manteve a liderança isolada da competição, com 51 pontos, enquanto o Cruz-maltino está na 16ª posição, com 24 pontos.
O time da Gávea, agora, viaja para a Argentina para encarar o Estudiantes-ARG, na quinta-feira (25), às 21h30, em La Plata, na partida de volta das quartas da Copa Libertadores das Américas.
Por sua vez, o Gigante da Colina volta a jogar um dia antes, na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Bahia, em São Januário, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.