PUBLICIDADE

Cidades

Tentativa de assalto em bairro de luxo de SP termina com vítima e dois bandidos mortos

Criminosos abordaram um casal, que entrava em um prédio, e atiraram contra as vítimas. PM de folga percebeu o crime, e atirou contra ladrões

27 nov 2023 - 11h29
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítimas entravam em um condomínio quando foram abordadas pelos criminosos
Vítimas entravam em um condomínio quando foram abordadas pelos criminosos
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma tentativa de assalto acabou em troca de tiros e mortes, em frente a um condomínio no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo, 26. Dois criminosos foram atingidos e morreram, além de uma das vítimas, o genro do ex-médico Roger Abdelmassih, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso é investigado. 

Em um vídeo exibido pelo Bom Dia SP, da TV Globo, é possível ver a vítima, Dennis Roberto Ramos, chegando ao prédio na Rua Américo Alves Pereira Filho, com a esposa na garupa da sua moto de luxo. Na sequência, chegam outras duas motos, em que estavam os três bandidos.  

O veículo em que estavam dois dos ladrões desce a rampa do prédio, seguindo Dennis. Já o bandido que fica para trás, aponta a arma em direção às vítima, e atira pelo menos duas vezes. Nesse momento, surge na rua um policial militar de folga em uma moto, que percebe a movimentação, saca a arma, e dispara contra os bandidos, que revidam. 

A imagem mostra que o PM chega a descer do veículo e continua atirando. Na ação, os três criminosos foram baleados. A vítima também foi baleada e chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Metrópoles, Dennis é casado com a filha do ex-médico Roger Abdelmassih.  

Segundo TV Globo, a esposa da vítima disse à polícia que estava chegando em casa com o marido, quando percebeu que ele acelerou mais a moto, tentando fugir de algo. Ela percebeu a abordagem dos assaltantes e se abaixou por medo, quando começou a ouvir os disparos. O homem faria 54 anos nesta sexta-feira, 1º. 

Dos três bandidos, dois morreram, e outro está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo. A polícia identificou que uma das motos usadas pelo trio era furtada. 

O Terra pediu informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, mas até o momento, não teve retorno. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade