PUBLICIDADE

Sudeste tem domingo com sol, calor e pancadas de chuva

26 jan 2014 - 05h16
Compartilhar
Exibir comentários

Sol forte, calor e pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde em São Paulo, sul do Rio de Janeiro, sul, oeste e norte mineiros e no norte do Espírito Santo. Neste domingo, o risco de chuva forte diminui. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil segundo a Climatempo

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Sol forte, calor e pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde em SP, sul do RJ, sul, oeste e norte mineiros e no norte do ES. O risco de chuva forte diminui. Nas demais áreas da Região, uma massa de ar seco garante um dia sem chuva.

Sul

Frente fria se afasta para alto mar, mas ainda deixa muitas instabilidades no Sul do país. Predomínio de muitas nuvens, breves aberturas de sol e pancadas de chuva ao longo do dia no PR, em SC e no RS. Há o risco de chuva forte de forma mais pontual.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade de uma frente fria espalham muitas nuvens em MS. Chove várias vezes no sul e oeste do Estado. Em MT, muitas nuvens e chuva a qualquer hora devido à instabilidades. Chove à tarde nas demais áreas. Risco de temporais.

Nordeste

A umidade volta a aumentar sobre o Nordeste. Áreas de instabilidade provocam chuva ao longo do dia em toda a faixa leste, entre BA e RN, e no oeste do MA. Tempo firme no centro-sul da BA. Nas demais áreas, chuva rápida principalmente à tarde.

Norte

Áreas de instabilidade seguem atuando no Norte. Chove a qualquer hora no AP, no PA, em RO, no leste e sul do AM, no sul do AC e no TO. Já em RR o tempo fica aberto, sem chuva. As demais áreas têm sol e pancadas de chuva. Há risco de temporal no PA.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade