Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP: ordem judicial autoriza rodeio em Jaguariúna

6 mai 2010 - 20h10
(atualizado às 20h20)
Compartilhar

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu nesta quinta-feira a liminar concedida pela juíza de direito Ana Paula Colabono Arias, que na segunda-feira acatou o pedido dos promotores de Justiça, Kelli Giovanna Altieri Arantes e Leonardo Romano Soares, que solicitavam a proibição da realização do Jaguariúna Rodeo Festival 2010, alegando falta de estrutura e segurança.

A própria juíza Ana Paula Colabono Arias, que decretou uma perícia técnica realizada na data de hoje nas dependências do evento, acompanhada por três peritos de sua confiança, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Jaguariúna, constatou as condições legais para a realização do evento.

Em nota oficial, a Organização confirma a realização do maior festival country do Brasil, partir de hoje até o dia 15 de maio. Os portões do Complexo Red Park serão abertos normalmente e todas as atividades, inclusive o show do cantor Luan Santana, estão confirmadas.

Na edição do ano passado, quatro pessoas morreram pisoteadas e 11 ficaram feridas após um tumulto. De acordo com um laudo feito pela polícia, acerca das mortes ocorridas em 2009, teriam sido encontradas "graves deficiências" no local onde será novamente realizado o rodeio. Na semana passada, o Ministério Público conseguiu na Justiça uma liminar obrigando os organizadores do rodeio a depositaram uma caução no valor de R$ 3 milhões para garantir eventual indenização aos consumidores que comparecessem ao evento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra