SP: incêndio atinge prédio comercial na marginal Pinheiros
Um incêndio atingiu um prédio comercial na marginal Pinheiros na tarde deste domingo em São Paulo. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência nas proximidades da ponte Eusébio Matoso, sentido rodovia Castello Branco. Ninguém ficou ferido.
O fogo começou pouco antes das 15h na área externa do 14º andar do edifício, que possui 15 andares. De acordo com o tenente dos bombeiros, Cássio Koiti, houve um curto-circuito no sistema de refrigeração do prédio em dois condensadores de água gelada. "Tinha muito material plástico na área, o que causou a fumaça preta que foi avistada por muitas pessoas", explicou o tenente. Não houve muitos danos.
Segundo o analista de sistemas Leandro Peixinho, que estava de plantão no 12º andar, havia cerca de 20 pessoas quando a fumaça começou a invadir o local. "Mas não muito. Desci e avisei a brigada de incêndio do prédio, que controlou o fogo antes da chegada dos bombeiros", contou. Os esguichos automáticos também ajudaram no combate ao incêndio.
O edifício foi evacuado por segurança e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou três faixas da direita da marginal em frente ao prédio, mas por volta das 16h apenas uma ainda seguia interditada.
Colaboraram com esta notícia os leitores Otílio Olive, Leandro S. Peixinho, Mônica Machado e Naor Tartaroti, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.