Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP: Homem é suspeito de matar a própria mãe e cortar dedo para acessar contas bancárias

À Polícia Civil, suspeito confessou ter ateado fogo no corpo da vítima após perceber que ela estava morta

26 nov 2025 - 20h53
(atualizado às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Crime é investigado em inquérito instaurado no 101º DP, no Jardim Imbuias, em São Paulo
Crime é investigado em inquérito instaurado no 101º DP, no Jardim Imbuias, em São Paulo
Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria mãe e atear fogo no corpo da vítima em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, familiares da mulher relataram que o rapaz chegou a cortar o dedo da mãe para ter acesso as contas bancárias dela. 

A morte teria ocorrido no dia 10 de novembro. Em depoimento à polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, afirmou que a mãe bateu a cabeça na escada da casa onde morava e ficou inconsciente. O rapaz, então, colocou o corpo dela no sofá, saiu da casa e só voltou no dia seguinte. 

Ao voltar para casa, o suspeito percebeu que a mãe estava morta, enrolou o corpo dela em um lençol e usou o carro da vítima para tirá-la do local. Ele dirigiu por alguns quilômetros, comprou combustível e ateou fogo no corpo da mulher em uma estrada afastada, em Parelheiros. 

Com a mãe já morta, ele teria cortado o dedo indicador da mão esquerda da vítima para acessar as contas bancárias dela.

A mulher chegou a ser dada como desaparecida por mais de 10 dias até a descoberta do crime, o que aconteceu no sábado, 22, após o suspeito ter sido preso em flagrante durante o assalto a um posto de combustível. 

Os policiais tentaram ligar para a mãe do rapaz, mas, como ninguém atendeu, foram até a casa onde eles moravam. Ao chegar no endereço, a equipe notou manchas de sangue espalhadas pelo local. Questionado, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até o corpo da vítima. 

Ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso permanece em investigação por meio de um inquérito instaurado no 101º Distrito Policial (DP), no Jardim Imbuías.

Polícia marca encontro falso e prende mulher por cárcere privado e tentativa de feminicídio contra ex-companheira:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade