Recém-nascida é encontrada morta dentro de mochila abandonada em São Borja
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um morador da região, que encontrou a mochila. A equipe médica confirmou o óbito no local
No último domingo (6), o corpo de uma bebê recém-nascida foi encontrado dentro de uma mochila, abandonada em um terreno baldio em São Borja, na Fronteira Oeste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um morador da região, que encontrou a mochila. A equipe médica confirmou o óbito no local.
De acordo com a Polícia Civil, a criança era do sexo feminino e ainda tinha parte do cordão umbilical preservado, o que indica que ela havia nascido há pouco tempo. A Polícia Civil instaurou inquérito nesta segunda-feira (7) para investigar o crime.
Agora, os esforços da investigação se concentram em duas frentes: identificar os responsáveis pelo abandono e esclarecer se a bebê foi deixada no terreno já sem vida ou ainda com sinais vitais. Exames periciais, como a necropsia, devem ajudar a responder essa pergunta crucial para o andamento da investigação.