Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Proprietário da lancha Jesus registra foto antes da tragédia

Empresário Jesus Santos (Zuza) tirou a foto com os turistas no embarque e depois com os embarcados na lancha

10 jan 2022 - 10h03
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário Jesus Santos, mais conhecido como Zuza, proprietário da lancha Jesus, sempre tem o costume de tirar fotos do embarque dos turistas antes dos passeios. E foram vários. Mal sabia ele que, por ironia do destino, esse clique seria bem diferente dos outros e repercutiria no mundo a tragédia, que aconteceu sábado, no Lago de Furnas, em Capitólio-MG, quando uma rocha se desprendeu matando 10 pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros do Estado.

Zuza e os turistas momentos antes de embarcar Reprodução Facebook
Zuza e os turistas momentos antes de embarcar Reprodução Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A foto foi divulgada pelo Facebook do jornal Folha Regional, em São José da Barra, município distante 45,7 km de Capitólio-MG.

O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, confirmou que a lancha Jesus foi a primeira a ser encontrada após a tragédia. “As vítimas estavam na lancha de nome Jesus, que foi uma das quatro lanchas impactadas pelo desprendimento da rocha”, disse.

Lancha Jesus, que afundou na tragédia Reprodução Facebook
Lancha Jesus, que afundou na tragédia Reprodução Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Nessa fatalidade estavam: Maykon Douglas de Osti; Camila da Silva, namorada de Mykon; Carmem Pinheiro, mãe de Camila e Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, namorado de Carmem, todos moradores do Jardim Nova terra, Bairro Matão, em Sumaré-SP. Inclusive, conforme o Terra publicou, Maykon Douglas faria aniversário de 25 anos no domingo, 9.

Além dele estava Júlio Borges Antunes, de 68 anos, identificado como sendo a primeira vítima da tragédia. Ele morava em São José da Barra, cidade que fica a 45,7 km do local do acidente, e pela primeira vez, resolveu fazer o passeio de barco no cânion. Inclusive ele foi sepultado neste domingo, nesta cidade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade