Porsche atinge outro carro em acidente grave no Túnel Ayrton Senna, zona sul de São Paulo
Ao menos duas pessoas ficaram feridas e o motorista do veículo de luxo fugiu do local, segundo a SSP
Um veículo Porsche atingiu outro carro na manhã desta segunda-feira, 13, no no Complexo Viário Ayrton Senna, na região de Moema, zona sul da capital paulista. Ao menos duas pessoas ficaram feridas e o motorista do carro de luxo fugiu do local.
A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do acidente, bem como a identidade do motorista envolvido na ocorrência.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. "No local, foi constatado que um veículo Porsche colidiu com um Fiat/Palio, onde estavam as duas vítimas, um homem de 51 anos e uma mulher, de 31, que foram socorridos à UPA Vila Mariana", disse a SSP.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, o homem apresentava dores na região cervical e na perna direita.
A secretaria afirma que o motorista do carro de luxo fugiu, após os fatos. "O veículo foi apreendido e a perícia foi acionada", destacou.
O caso foi registrado no 27º DP (Ibirapuera) e é investigado pelo 36º DP - Vila Mariana, que é a unidade responsável pela área dos fatos.