Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casa dos pais do MC Gui é consumida por incêndio em SP: ‘Deus deu nossa vida de volta’

Incêndio aconteceu na manhã deste domingo, 12, e não deixou feridos

12 abr 2026 - 12h59
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a ocorrência na manhã deste domingo, 12
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a ocorrência na manhã deste domingo, 12
Foto: Reprodução/Instagram/@mcgui

Um incêndio destruiu a casa dos pais do MC Gui em São Paulo no início da manhã deste domingo, 12. O cantor compartilhou registros do estado em que a residência ficou após as chamas, que já foram controladas. Ao menos dois carros da família ficaram carbonizados. “Deus deu nossa vida de volta”, disse o pai.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início às 7h na Vila Formosa, Zona Leste da capital, e o fogo foi extinto por volta de 11h20. A corporação confirma que não houve vítimas. 

Em relato publicado nas redes sociais, o MC Gui contou que os pais estavam dentro da casa no momento do incêndio. Eles tinham acabado de chegar em casa, vindo de um aniversário, e estavam junto com um casal de amigos. Todos saíram já com as chamas tomando conta da casa, em meio à fumaça.

“Passando aqui para primeiro agradecer a Deus. Meus pais estão 100% bem, graças a deus, fisicamente. Óbvio que psicologicamente 100% abalados”, contou o artista. 

Para os seus pais, com o incêndio, se queimou parte dos sonhos e conquistas da família. “Mas nosso Deus deu nossa vida de volta. Essa hora não era para estarmos aqui”, disse o pai. 

“Cena muito triste, muito impactante”, complementou o MC, atualizando que o cachorro da família também está bem.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra