Policiais de SP brigam por escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães do grupamento
Caso aconteceu início da semana, na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo
Dois policiais civis da Polícia Civil trocaram socos na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, São Paulo, em uma discussão por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa.
Dois policiais civis trocaram socos na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, São Paulo. As câmeras de segurança do lugar registraram o momento da briga e as imagens estão circulando nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.
O caso aconteceu no início da semana, no dia 21. Nas imagens, é possível ver quando um deles parte para cima do outro com socos e chutes. Logo dois cachorros, que estavam por perto, percebem a movimentação e começam a rodear a dupla e mordê-lo. Pouco depois, outros policiais chegam para ajudar a conter a briga.
Segundo informações da TV Globo, o motivo do desentendimento foi a escala de trabalho e folga do feriado da Semana Santa, que vai desta sexta-feira, 29, até o domingo, 31.
Em nota ao Terra, a Polícia Civil, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que as circunstâncias dos fatos estão sendo devidamente investigadas pela 11° Corregedoria Auxiliar.
Policiais de SP brigam por causa da escala e são mordidos por cães
O motivo da briga foi uma discussão entre eles por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (29) e na Páscoa, no próximo domingo (31).
📹 Reprodução/G1 pic.twitter.com/7vRoAP9a0o
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 29, 2024