PUBLICIDADE

Mulher foragida há 18 anos por mandar matar marido é presa no RJ

Segundo a PF, a mulher mandou matar companheiro com a intenção de receber o seguro de vida

29 mar 2024 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Agência Brasil

Uma mulher que estava foragida há 18 anos após ser condenada por mandar matar marido foi presa, na quarta-feira, 27, pela Polícia Federal (PF). A mulher estava em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro

Glória Regina é apontada como mandante do crime praticado contra seu ex-marido, em 2001, com a intenção de receber o seguro de vida. Ela foi condenada a 12 anos de prisão pelo Tribunal do Juri por homicídios qualificado. 

De acordo com as investigações da época, ela receberia R$ 5 mil do seguro de vida de Claudionor Cordeiro (cerca de R$ 27 mil em valores corrigidos). Logo após a condenação, ela fugiu e nunca mais foi vista.

Segundo a denúncia do Ministério Público na época, em 16 de junho de 2001, ela contratou um pistoleiro para matar Claudionor Cordeiro. O atirador executou a vítima com um tiro na cabeça.

A prisão da mulher foi efetuada por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do RJ, com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas e da Polícia Militar. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade