PUBLICIDADE

Polícia desarma esquema de tráfico de armas e drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre

Operação resulta em apreensão de armas e prisão de suspeito.

10 jul 2024 - 14h38
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ªDIN/Denarc), realizou na quarta-feira (10) a Operação Desarme. A ação, focada no combate ao comércio irregular de munições e armas de fogo, posse e porte ilegal de armas de calibre restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas, ocorreu nas cidades de Cachoeirinha e Gravataí. Um homem foi preso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Durante a operação, foram apreendidas diversas armas de fogo, incluindo uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, um revólver calibre .357 Magnum, e uma pistola AHSS calibre 9mm com numeração raspada. Também foram recolhidas 141 munições intactas de vários calibres, como 9mm, 12, .38, .357 Magnum e .38, além de dois veículos utilizados pelos criminosos.

Segundo o Delegado Rafael Liedtke, a investigação começou há cerca de dois meses, quando informações indicaram que dois irmãos estavam envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes, munições e armas de fogo de uso restrito. Os suspeitos operavam a partir de suas residências na região metropolitana de Porto Alegre.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade