PUBLICIDADE

Polícia de Choque desarticula ponto de tráfico e prende 7 membros de grupo criminoso na Serra Gaúcha

Operação policial em Caxias do Sul: prisão de sete pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas

13 abr 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de quinta-feira, 11 de abril, uma operação policial em Caxias do Sul realizada pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPCHQ) resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo 150kg de maconha e comprimidos de ecstasy. A ação aconteceu nos bairros Madureira e Jardim Eldorado, desmantelando um ponto de tráfico e prendendo membros de um grupo criminoso.

Foto: Divulgação / 4ºBPCHQ / Porto Alegre 24 horas

Durante o patrulhamento na região de Madureira, as equipes policiais receberam informações sobre uma casa utilizada como ponto de tráfico. Três homens foram abordados no local, portando tijolos de maconha destinados à venda em outra cidade. Durante a abordagem, um dos suspeitos indicou a pessoa responsável pelo fornecimento da droga e sua localização.

As investigações levaram a um casal no bairro Jardim Eldorado, onde foram encontradas mais drogas, armas de fogo e munições. Além disso, uma chácara em Parada Cristal foi identificada como local de distribuição de entorpecentes. Ao todo, foram presas duas mulheres e cinco homens pertencentes a um grupo criminoso, com apreensão de armas de fogo, munições, maconha e ecstasy.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade