Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia confirma que partes humanas encontradas no Guaíba são da vítima do crime da mala em Porto Alegre

O principal suspeito do crime é o publicitário Ricardo Jardim, que foi preso na semana anterior.

9 set 2025 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (9) que os restos humanos encontrados no lago Guaíba durante o fim de semana pertencem à mesma mulher assassinada cujo corpo foi parcialmente localizado em uma mala na rodoviária de Porto Alegre.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Alegre / Porto Alegre 24 horas

Na manhã de sábado (6), um fragmento de perna humana foi encontrado na praia de Ipanema, na zona sul da capital gaúcha. No dia seguinte, domingo (7), pescadores localizaram outro pedaço de perna e um pé, ambos envoltos em sacos plásticos.

O principal suspeito do crime é o publicitário Ricardo Jardim, que foi preso na semana anterior. A vítima, Brasília Costa, de 65 anos, era manicure, morava na Zona Norte de Porto Alegre e mantinha um relacionamento com o suspeito. A investigação aponta que o crime teve motivação financeira e está sendo tratado como feminicídio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade