PUBLICIDADE

Perseguição termina em tiroteio dentro do Shopping Eldorado

Primeiras informações ainda são conflitantes. Fala-se em perseguição a traficantes ou ação policial contra assaltantes que atuam na região

21 fev 2020 - 16h10
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma perseguição policial terminou em tiroteio no estacionamento do Shopping Eldorado, na zona oeste, no início da tarde desta sexta-feira, 21. O caso foi levado para o 77ª DP, na Santa Cecília, na região central. Não houve feridos.

"Gente teve uns barulhos no Shopping Eldorado e muito corre corre agora. Alguém tá sabendo de alguma coisa? Foi tiro mesmo? Ou a gente saiu correndo de tonto?", perguntou Vini Abrão em seu Twitter.

Perseguição terminou em tiroteio no estacionamento do shopping
Perseguição terminou em tiroteio no estacionamento do shopping
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

Nas redes sociais, outras reações no mesmo tom: "Cena de filme no Shopping Eldorado, tiro, corre corre e prisão em pleno almoço. Ficamos perdidos", comentou outro usuário do Twitter, o @Otaviols2013.

Ainda existem versões conflitantes sobre se os tiros foram consequência de uma perseguição policial a traficantes ou uma ação policial contra um assaltante que atuava na região do Shopping Eldorado, na zona oeste. A Polícia Militar for chamada por volta das 14h15 - mas ao chegar ao local o atendimento já estava sendo feito pela Polícia Civil.

Em nota a assessoria do Shopping Eldorado confirmou o ocorrido, mas ressalta que a ação se deu no entorno do shopping e terminou em seu estacionamento externo. "O Eldorado informa que acompanha a ação da Polícia Civil que ocorreu no entorno do empreendimento e terminou no estacionamento externo na tarde desta sexta-feira, 21, e reforça que contribui com as autoridades locais no que for necessário. O shopping esclarece ainda que não houve feridos e que funciona normalmente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso está sendo apresentado no 77º Distrito Policial (DP), na Santa Cecília, na região central.

Veja também:

Bolsonaro e Crivella dançam durante culto no Rio:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade