PUBLICIDADE

Passageiro é morto a tiros dentro de trem no Rio; suspeito fugiu

Testemunhas relatam que não houve discussão ou conversas entre autor dos disparos e a vítima antes do crime

27 jun 2022 - 18h39
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Um passageiro da SuperVia (linhas de trens metropolitanos do Rio de Janeiro) matou outro com um tiro na cabeça por volta das 14h desta segunda-feira, 27, dentro de um vagão de um trem que seguia da estação Santa Cruz, na zona oeste, para a Central do Brasil, no centro do Rio. 

Testemunhas relataram que não houve discussão nem qualquer conversa entre autor e vítima do crime. Quando o trem, que percorria o ramal Santa Cruz, parou na estação Deodoro, na zona oeste, o homem se levantou, atirou cerca de cinco vezes contra o outro e saiu do trem. Ele conseguiu fugir, aproveitando-se da correria causada pelas pessoas em pânico. A vítima morreu na hora. Até a publicação desta reportagem ela não havia sido identificada.

Um homem matou outro passageiro, nesta segunda-feira, com um tiro na cabeça disparado de dentro de um vagão da SuperVia.
Um homem matou outro passageiro, nesta segunda-feira, com um tiro na cabeça disparado de dentro de um vagão da SuperVia.
Foto: SuperVia/Divulgação / Estadão

O trem parou de circular e os passageiros foram transferidos para outros trens. A concessionária que administra o serviço de trens acionou o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário. A Delegacia de Homicídios do Rio foi acionada e agentes realizaram perícia no vagão.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil buscava imagens que pudessem identificar o atirador, mas ainda não havia informações nem suspeitas sobre o criminoso.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade