Operário destrói carro com retroescavadeira em briga de trânsito no interior de SP
Caso aconteceu em Cordeirópolis, no interior paulista; após o crime, trabalhador fugiu com o equipamento
Uma briga de trânsito em Cordeirópolis (SP) resultou na destruição de um carro por uma retroescavadeira. Apesar dos danos, ninguém se feriu.
Uma briga de trânsito deixou um carro destruído em Cordeirópolis, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 18. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um dos envolvidos, que prestava serviço para a prefeitura, atingiu o veículo de um morador com uma retroescavadeira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. Segundo a GCM, um trecho da via estava parcialmente bloqueado por conta de obras da administração municipal.
Em um determinado momento, um morador tentou passar pelo trecho bloqueado, onde operava o maquinário de obras. O motorista e o trabalhador, então, passaram a discutir e deram início à briga.
Durante a confusão, o operário atingiu o carro do morador com a pá da retroescavadeira, destruindo o para-brisa e a parte dianteira do veículo.
A GCM afirma que o morador estava no carro com o filho, mas ninguém se feriu. Já o operário, após o crime, fugiu do local com a retroescavadeira. Nenhum dos dois teve a identidade divulgada.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local, que foi isolado para perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Cordeirópolis. O Terra questionou a SSP se o operário foi detido, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.