Funcionário do metrô é morto a tiros em frente à estação no DF
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o suspeito aguardando a vítima; caso segue sob investigação da Polícia Civil
Um funcionário do Metrô do Distrito Federal foi morto a tiros em frente à estação de Taguatinga Sul na madrugada de terça-feira, 18. O suspeito, que fugiu de motocicleta, ainda está foragido.
Um funcionário do Metrô do Distrito Federal (DF), de 46 anos, foi morto a tiros em frente à estação de Taguatinga Sul na madrugada desta terça-feira, 18. O suspeito, que está foragido, aguardou a vítima em uma motocicleta e efetuou vários disparos antes de fugir.
O crime ocorreu por volta das 00h20. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (GTOP 22) foram acionadas. Testemunhas relataram que um motociclista efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
A área foi isolada e a 12ª Delegacia de Polícia (12ª DP) foi acionada. Pelos relatos e imagens de câmeras da região, o suspeito chegou em uma motocicleta de placa, marca e modelo não identificados e aguardou a vítima, que saía do trabalho e se dirigia ao seu carro. Assim que a vítima entrou no veículo, o criminoso se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A perícia foi solicitada para analisar o local, e uma equipe da unidade policial foi enviada para garantir a preservação da cena do crime.
Um vídeo com a imagem do suspeito aguardando a vítima foi anexado ao registro da ocorrência. O caso segue sob investigação, e o suspeito permanece foragido.