Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher morta em suposto feminicídio em São Luiz Gonzaga deixa seis filhos

Inicialmente tratado como acidente de trânsito, caso foi reclassificado após constatação de ferimento por arma branca no corpo da vítima

27 jun 2025 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

Um suposto caso de feminicídio chocou os moradores de São Luiz Gonzaga, na tarde desta quinta-feira (26), após a morte de Ângela Vanessa Grosse Silva, de 32 anos, mãe de seis filhos, com idades entre 3 e 15 anos.

Foto: Reprodução/Redes sociais / Porto Alegre 24 horas

O episódio, inicialmente noticiado como um acidente de trânsito, ocorreu por volta das 15h30, na rua Salvador Pinheiro Machado, esquina com Marechal Floriano Peixoto. Um VW Gol colidiu com um caminhão após cruzar a via preferencial. O motorista do carro, que foi arremessado para fora do veículo, apresentava ferimentos e foi socorrido. Ângela, que estava como passageira, foi encontrada já sem vida no local.

Contudo, ao dar entrada no Hospital São Luiz Gonzaga, a equipe médica identificou um ferimento de arma branca no lado esquerdo do tórax da vítima, alterando a linha de investigação. A suspeita é que Ângela tenha sido ferida antes do acidente e estava sendo levada ao hospital.

A Brigada Militar prendeu o companheiro da vítima, que dirigia o veículo. Ele está sob custódia da Polícia Judiciária, e o caso agora é tratado como feminicídio.

Natural de Marechal Cândido Rondon (PR), Ângela residia atualmente no bairro Marcos, em São Luiz Gonzaga. Os seis filhos, de um relacionamento anterior, foram acolhidos provisoriamente no Lar da Criança, aguardando a chegada de familiares.

O corpo foi encaminhado para necrópsia em Santa Rosa e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres.

O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os detalhes do crime que tirou a vida de uma jovem mãe e deixou seis crianças órfãs.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade