PUBLICIDADE

PM mata homem que fazia mulher refém em apartamento em São Paulo

Policiais tentaram negociar pela soltura da vítima, mas homem estava alterado ameaçando matar a esposa com a faca no pescoço dela

10 dez 2023 - 11h55
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários
PM mata homem que fazia mulher refém em apartamento em SP
PM mata homem que fazia mulher refém em apartamento em SP
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o homem, de 45 anos, que mantinha a esposa refém dentro de um apartamento na Rua Mateus Grou, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, foi morto depois de horas de tentativa de negociação sem sucesso. A vítima foi levada ao hospital da região.

A Polícia Militar acionou viaturas do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate) por volta das 8h45 desta manhã para atender a ocorrência de cárcere privado. O homem estaria mantendo a esposa refém com uso de uma faca. 

O filho do casal foi liberado pelos policiais e levado para outra residência na vizinhança. De acordo com a SSP, foram iniciadas negociações, mas o homem estava alterado ameaçando matar a esposa com a faca no pescoço dela. Os PMs então intervieram e balearam o agressor que não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros) como violência doméstica e morte decorrente de intervenção policial, e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade