Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é atacada a facadas dentro de casa em Tramandaí

Ex-companheiro é suspeito de invadir a residência durante a madrugada e ferir a vítima no pescoço e no braço

13 out 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Uma tentativa de feminicídio deixou o bairro Indianópolis, em Tramandaí, em alerta na manhã deste sábado (11). Por volta das 5h50, uma mulher de 39 anos foi esfaqueada dentro de sua própria casa, localizada na Rua Clayton Hoffmeister, após ser surpreendida pelo ex-companheiro, de 31 anos, que teria invadido o imóvel enquanto ela dormia.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Brigada Militar, a vítima apresentava ferimentos no pescoço e no braço, mas estava consciente quando foi socorrida. O SAMU realizou o primeiro atendimento ainda no local e a encaminhou para a UPA de Tramandaí, onde recebeu cuidados médicos.

Durante o atendimento, a mulher relatou que o agressor arrombou uma janela para entrar e desferiu os golpes em seguida. O homem, que morava nos fundos do mesmo terreno, fugiu a pé após o ataque e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e é investigado como tentativa de feminicídio. Policiais seguem em busca do suspeito.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade