Morador de rua é preso em flagrante por estupro no RS
Caso no centro da cidade mobiliza forças de segurança
Na madrugada desta quinta-feira (25), um caso perturbador ocorreu no centro de Passo Fundo, resultando na prisão em flagrante de um homem morador de rua por suspeita de violência sexual. O fato aconteceu na Avenida Sete de Setembro, esquina com a General Osório, quando a polícia foi acionada para atender a um pedido de ajuda de uma mulher.
Ao chegarem ao local, policiais da Brigada Militar flagraram os dois envolvidos em ato sexual debaixo de uma marquise. A mulher, ao notar a presença da polícia, gritou por ajuda, alegando estar sendo estuprada.
O suspeito resistiu à prisão, exigindo o uso de força para imobilizá-lo. A vítima, de acordo com a polícia, apresentava lesões por mordidas e ferimentos nos lábios. Ambos relataram ter tido um relacionamento no passado e que se encontravam esporadicamente.
Na noite anterior ao caso, eles decidiram passar a noite juntos. No entanto, segundo a vítima, quando o homem quis ter relações sexuais, ela se recusou, sendo então forçada pelo agressor. Após a prisão, tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para formalização da ocorrência.
Foi solicitado um exame de corpo de delito à vítima para auxiliar na investigação. O caso está agora em processo de investigação, com o homem preso em flagrante e aguardando as devidas providências legais.