Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Lutador espanca jovem até desmaiá-lo por causa de futebol e foge após chegada da PM

Agressões ocorreram em Goiânia e, segundo pessoas ouvidas, começou após partida de futebol em praça

31 mai 2026 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários
Lutador que agrediu adolescente | adolescente sendo agredido por lutador
Lutador que agrediu adolescente | adolescente sendo agredido por lutador
Foto: Reprodução | Globoplay

O lutador Rafael Gomes Pereira, de 43 anos, espancou o adolescente José David da Cunha Lino, de 17, na noite de sexta-feira, 29, na Praça das Artes, no Jardim Goiás, em Goiânia. A informação é do JATV (Globo).

De acordo com a mãe do jovem, Vivian Cunha, Rafael Gomes teria desferido chutes e golpes contra José David. Em determinado momento, o lutador, que se autodeclara como "faixa-preta" em suas redes sociais, teria estrangulado o rapaz, aplicando nele um mata-leão, que acabou deixando-o desacordado.

Como foi a agressão

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver parte da agressão do lutador contra o jovem. Em um dos vídeos, uma mulher, possivelmente a esposa do lutador, chega a pedir que ele cesse o ataque.

“Amor, não pode. Amor, para. Vida, ele já dormiu”, diz a mulher enquanto tenta retirar o homem do local.

Após algum tempo, Rafael Gomes Pereira solta o rapaz no chão, que permanece desacordado e, a partir daquele momento, passa a ter uma convulsão. Mesmo nessa situação, o lutador ainda lhe dá um chute.

Rafael também costumava posar com arma em sua rede social
Rafael também costumava posar com arma em sua rede social
Foto: Reprodução | Instagram

A vítima foi socorrida pela própria família e apresentou ferimentos e sangramentos em diferentes partes do corpo. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia se evadido. Ele, no entanto, foi localizado e preso em flagrante por agentes da corporação algumas horas depois.

A ocorrência foi lavrada na Central Geral de Flagrantes. Rafael foi autuado por lesão corporal e corrupção de menores. Depois, foi encaminhado a um local provisório, onde permanece à disposição da Justiça.

Vivian Cunha, mãe de José David, afirmou à reportagem local que encontrou o filho ensanguentado e apresentando confusão mental. Ela foi avisada por uma das crianças que presenciou as agressões. Também contou que outros adolescentes tentaram ajudar seu filho, mas teriam sido impedidos pelos filhos do agressor. Ela que levou o jovem a uma unidade médica para a realização de exames e curativos.

Motivo da briga

Adolescente mostra ferimentos | adolescente passa por exames após desmaio
Adolescente mostra ferimentos | adolescente passa por exames após desmaio
Foto: Reprodução | Globoplay

A matriarca informou à reportagem do JATV, noticiario da afiliada da Globo, que a briga teria começado por causa de uma partida de futebol na praça. Ela também comentou que não é a primeira vez que o lutador agride uma criança. Em dezembro de 2025, ele teria agredido um sobrinho dela pela mesma razão.

Vivian relatou que não apenas o lutador, mas também seus dois filhos, participam das partidas de futebol e costumam buscar razões para entrar em confronto físico. Ela ainda citou que os três, principalmente os filhos, costumam usar trajes voltados à prática de artes marciais, além de proferir provocações e ameaças.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra