Jovem de 25 anos é morto a tiros em Marau; câmeras flagraram ataque de dentro de veículo
Vítima foi atingida por diversos disparos no bairro Fátima na tarde deste domingo; perícia recolheu 25 estojos de munição calibre 9mm no local
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros no final da tarde deste domingo (6) no bairro Fátima, em Marau, na região Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 17h15min na Rua Angelina Rodigheri e mobilizou equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil. A vítima, que não teve a identidade oficialmente divulgada pelas autoridades até o momento, morreu no local antes mesmo de receber os primeiros socorros.
De acordo com informações da Brigada Militar, imagens de câmeras de monitoramento da região foram cruciais para identificar a dinâmica do homicídio. Os registros mostram um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha se aproximando do jovem; em seguida, os ocupantes do carro efetuaram uma sequência de disparos de arma de fogo contra ele. A violência da ação foi confirmada pela perícia técnica, que recolheu 25 estojos de munição calibre 9 milímetros espalhados pela via pública.
A área foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), e o corpo foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil de Marau já deu início às investigações para identificar os autores e a motivação do ataque. As autoridades solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na localização do veículo envolvido ou na identificação dos suspeitos seja repassada anonimamente via denúncia.