Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer presa por suspeita de estelionato em SC já tinha passagem pela polícia

Em 2016, Mayara Corrêa foi flagrada com um carro roubado em Itajaí, no Litoral Norte catarinense; ela foi acusada pelo crime de receptação

1 fev 2023 - 12h31
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Influencer presa por suspeita de estelionato em SC já tinha passagens pela polícia
Influencer presa por suspeita de estelionato em SC já tinha passagens pela polícia
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A influencer Mayara Lima Corrêa, de 32 anos, que foi presa nesta segunda-feira,30, acusada de aplicar golpes financeiros em Santa Catarina, já tinha passagem pela polícia pela suspeita do crime de receptação. 

De acordo com a Polícia Civil, ela foi detida após ser flagrada em dezembro de 2016 com um carro roubado em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Na ocasião, Mayara e o namorado estavam em um carro com placas adulteradas.

À época, os dois foram considerados suspeitos de praticar o crime de receptação. O processo criminal contra a influencer, no entanto, foi extinto pela Justiça em 2019. Ao Terra, a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Penal do estado também informou que já foi realizada a audiência de custódia. Agora, Mayara aguardará o julgamento em liberdade. 

Quem é a influencer 

A  4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajaí informou que a empresária, acusada de estelionato, aplicava diversos golpes em comerciantes da região por meio de compras on-line e que, em seu estabelecimento comercial, foram encontrados vários objetos provenientes de compras ilícitas na internet. 

Também foram localizadas três máquinas de bronzeamento artifical no local, que acabaram sendo interditadas pela vigilância sanitária. Segundo a publicação, foram encontrados cerca de R$ 40 mil em produtos com etiqueta na residência da acusada, que foram encaminhados à perícia.

"Especialista" em bronze

A empresára se define nas redes sociais como uma "especialista em bronzeamento artificial". Mayara tinha 200 mil seguidores no Instagram, mas, após a divulgação da prisão, a conta já caiu para 195 mil.

Em fotos no seu perfil, a influenciadora posa ao lado de celebridades como o cantor de funk MC Guimê e o empresário Luciano Hang. 

A influencer também tem uma publicação declarando apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade