PUBLICIDADE

Cidades

Idoso é preso após ser acusado de estuprar as duas netas no interior do Acre

As vítimas teriam 15 e 6 anos de idade

8 nov 2023 - 22h40
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários
O idoso foi preso preventivamente na segunda-feira, 6
O idoso foi preso preventivamente na segunda-feira, 6
Foto: Reprodução

Um idoso de 66 anos foi preso preventivamente, no início desta semana, acusado de estuprar as duas netas, de 15 e 6 anos. O caso aconteceu em Feijó, no interior do Acre.

A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, filha do suposto agressor. O Terra tentou contato com a Polícia Civil do Acre e com o Tribunal de Justiça, em busca de mais informações, mas não obteve retorno.

Segundo o portal local Contilnet, a mulher morava com o pai e as crianças, para ajudá-lo nas tarefas do dia a dia, já que ele é surdo. Durante uma discussão com a irmã, a menina de 6 anos contou para a mãe que o avô tocava em suas partes íntimas.

A adolescente de 15 anos também deu seu relato à polícia e, chorando, disse que havia sido abusada. As duas temiam contar o caso com medo de apanhar.

Anteriormente, ainda segundo o portal, a adolescente já havia sido levada pela mãe a um hospital com dor na região da genitalia. Nos exames, chegou a ser vista uma quantidade de sangue na urina da garota. Na ocasião, uma queda de bicicleta foi apontada como causa.

Com os depoimentos e a denúncia, a prisão preventiva foi acatada pela juíza da comarca local. O idoso está à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade