Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Identificado como sendo de empresário corpo encontrado carbonizado no Vale do Sinos

Vítima era dona de uma empresa especializada na montagem de estruturas para eventos e havia sido sequestrada em seu local de trabalho

12 mar 2025 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

A investigação sobre o corpo carbonizado encontrado na última quarta-feira (5), em São Leopoldo, no Vale do Sinos, avançou com a confirmação da identidade da vítima. Exames genéticos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificaram o corpo como sendo de Diego Brito da Silva, um empresário de 32 anos.

Foto: Policia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Silva, dono de uma empresa especializada na montagem de estruturas para eventos, foi sequestrado em seu local de trabalho, no bairro Campina. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por indivíduos armados e trajando coletes balísticos, que se passaram por policiais.

O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um veículo em chamas, no bairro São Miguel, também em São Leopoldo. A perícia constatou que Silva foi alvejado por tiros e estava algemado no momento em que seu corpo foi localizado. O carro incendiado era roubado.

A investigação revelou que Diego Brito da Silva possuía antecedentes criminais, incluindo ameaçadesacatoembriaguezhomicídio dolosotentativa de homicídio e lesão corporal.

Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os responsáveis pelo sequestro e homicídio, além de esclarecer a motivação do crime.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade