PUBLICIDADE

Homem vai até local de acidente fazer live e descobre morte da filha

Jovem estava saindo do trabalho quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples

25 mar 2024 - 17h45
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Donatto Candido e a filha que morreu no acidente
Donatto Candido e a filha que morreu no acidente
Foto: Reprodução/ Facebook

O comunicador Donato Candido morador de Faxinal, no norte do Paraná, foi até um acidente entre um carro e uma motoneta e descobriu durante uma transmissão ao vivo que a vítima morta era a própria filha.

Candido fazia uma live para página de notícias que possui no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, viu o corpo de Kamilly Vitória Cândido ao lado da moto que pilotava. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 22. 

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Pálio [modelo do carro]. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse ele na transmissão.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e entrou na rodovia quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, na saída para Mauá da Serra.

A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro na hora do acidente.

"Ela disse que estava muito feliz porque, graças a Deus, ia passar o final de semana trabalhando. Era uma menina dócil, todos gostavam muito dela, sempre muito sorridente", informou o pai no vídeo ao vivo.

O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade