Homem rasteja ao furtar farmácia no RS
Câmeras de segurança registram ação de suspeito que invade a farmácia, rastejando, e leva cerca de R$ 300,00 além de medicamentos
Na madrugada desta quarta-feira (4), uma farmácia em Caçapava do Sul foi alvo de um furto, com o suspeito sendo capturado pelas câmeras de monitoramento. O indivíduo, ao entrar no estabelecimento rastejando, dirigiu-se ao caixa e levou aproximadamente R$ 300,00. A farmácia está localizada na Avenida João Manoel de Lima e Silva, na saída para Lavras do Sul.
Os funcionários perceberam a ocorrência quando chegaram para abrir o estabelecimento nas primeiras horas da manhã. De acordo com relatos, o suspeito quebrou a janela do banheiro para entrar, sem acionar o alarme.
Além do dinheiro furtado do caixa, o indivíduo também levou alguns medicamentos durante sua ação criminosa, deixando as autoridades locais em alerta e os proprietários em prejuízo.