Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre ao tentar salvar filho de afogamento em rio no norte do RS

As buscas pela criança desaparecida continuam nesta segunda-feira, com equipes de resgate atuando na região

3 mar 2025 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem, identificado como Tiago Felipe de Lima, de 35 anos, morreu ao tentar salvar seu filho de cinco anos de um afogamento no Rio Turvo, em Nova Boa Vista, no norte do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu por volta das 19h de domingo (2), na localidade de Linha Cachoeirinha.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Segundo a Brigada Militar, a família estava pescando em uma canoa quando a criança caiu na água. O pai pulou para resgatá-la, mas acabou se afogando. Um segundo filho, de oito anos, também estava na embarcação e sobreviveu.

As buscas por pai e filho começaram ainda na noite de domingo. O corpo de Tiago Felipe de Lima foi encontrado por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (3). As buscas pela criança desaparecida continuam nesta segunda-feira, com equipes de resgate atuando na região.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade