PUBLICIDADE

Cidades

Homem justifica falta de pertences a criminosos no Rio: 'Não tenho nada, acabei de ser assaltado'

Vítima estava voltando da delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência do primeiro roubo, quando foi abordado por outros criminosos

8 dez 2023 - 11h43
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem justifica falta de pertences a criminosos no RJ: 'Não tenho nada, acabei de ser assaltado':

Um morador do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro, foi assaltado duas vezes na madrugada de quinta-feira, 7. O segundo assalto ocorreu enquanto ele voltava da delegacia, onde prestou queixa do primeiro crime. Ele chegou a apresentar o boletim de ocorrência para os criminosos. 

O fato foi registrado por um morador do bairro, e ocorreu por volta das 4h30, na Rua Mearim, próximo à esquina com a Rua Grajaú, de acordo com o Bom Dia RJ, da TV Globo. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que dois ladrões em uma moto abordam o táxi onde a vítima estava. 

Ele estava voltando da delegacia, onde foi registrar que havia sido assaltado. O homem se desespera ao tentar explicar que não tinha nenhum pertence para entregar.  "Não tenho nada. Acabei de ser assaltado. Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência", diz enquanto era “revistado” pela dupla. 

Homem foi assaltado duas vezes na mesma noite no Rio
Homem foi assaltado duas vezes na mesma noite no Rio
Foto: Reprodução

No entanto, o taxista também foi alvo dos criminosos e teve o celular roubado. Em seguida, a dupla foge. O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas até o momento não teve retorno. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade