Homem invade culto religioso e esfaqueia três pessoas no RS
O agressor chegou ao local em uma motocicleta e, após estacionar próximo ao altar, atacou um dos membros da banda musical
Um homem, ainda não identificado, invadiu um culto religioso e esfaqueou três pessoas no pequeno município de Miraguaí, no Noroeste do Estado. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (25).
De acordo com a Brigada Militar, o ataque ocorreu durante uma cerimônia que reunia cerca de 150 fiéis. O agressor chegou ao local em uma motocicleta e, após estacionar próximo ao altar, atacou um dos membros da banda musical com uma faca. A vítima, segundo informações preliminares, é parente do agressor.
A confusão se espalhou rapidamente pelo local, e outras duas pessoas foram feridas ao tentarem intervir e conter o agressor.
Após o crime, o homem fugiu a pé, sendo perseguido por moradores. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito pouco tempo depois. Durante a prisão, o homem alegou ter sido agredido pela população.
As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. Uma delas permanece em observação, mas não corre risco de morte. As outras duas já foram liberadas. O agressor também recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado ao presídio.
A motivação do crime ainda é um mistério e está sendo investigada pelas autoridades. A Polícia Civil trabalha para elucidar os fatos e identificar as causas que levaram o homem a cometer um ato tão violento.