Homem é preso suspeito de espancar e matar filha de 8 anos em Niterói
Menina tinha várias lesões pelo corpo. Suspeito confessou as agressões e disse que fez isso para corrigir a menina
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 12, suspeito de espancar e matar a própria filha de 8 anos no bairro São Lourenço, em Niterói (RJ). De acordo com a Polícia Civil, ele teria usado um cinto nas agressões. Aoulath Alyssah Rodrigues Damala tinha lesões provocadas nas costas, no tórax, nos braços e na face.
O crime ocorreu na noite de segunda, 11, na residência onde a família morava. Segundo as autoridades, vizinhos informaram ter ouvido barulhos “anormais”. Já os familiares do suspeito, que é de Benin, na África Ocidental, alegaram que o comportamento dele era aparentemente tranquilo, e que não sabiam de outras agressões.
A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde ele foi preso pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, praticado por meio de tortura, por ascendente, e contra menor de 14 anos.
Às autoridades, ele afirmou que agrediu a filha para corrigi-la. O cinto usado no crime foi encontrado no imóvel por equipes da perícia. Ainda segundo a Polícia, as inúmeras lesões foram provocadas por ação contundente. O caso segue em investigação.