Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso por agredir os pais após tarde de consumo de álcool em Carlos Barbosa

Caso ocorreu no bairro Aparecida e foi denunciado por mensagem; suspeito de 39 anos responderá por violência doméstica

21 jun 2025 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 20 de junho, no município de Carlos Barbosa, após agredir os próprios pais em um episódio de violência doméstica no bairro Aparecida.

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica e chegou em casa em estado alterado, proferindo insultos contra os familiares e partindo para a agressão física contra os pais.

A ação policial teve início após um pedido de socorro enviado por mensagem, o que levou os agentes até o local da ocorrência. Ao chegarem, constataram a situação de violência e efetuaram a prisão imediata do agressor.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e, após os procedimentos legais, será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Ele responderá por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade