Homem é preso no DF após espancar companheira e expor vídeos íntimos nas redes sociais
Suspeito cumpria pena em regime semiaberto
Um homem de 42 anos foi preso neste domingo, 26, suspeito de agredir brutalmente a namorada e divulgar vídeos íntimos dela nas redes sociais. O caso aconteceu na rodovia DF-065, próximo ao Caub I, na região do Riacho Fundo II, no Distrito Federal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O ataque se deu durante uma discussão motivada por ciúmes enquanto o casal estava dentro do carro, segundo o SBT News. A mulher teve o rosto desfigurado ao ser atingida por diversos socos e precisou ser socorrida por populares após conseguir escapar do agressor. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela chegou a se jogar do veículo em movimento para fugir das agressões. Ao Terra, a PCDF afirmou que um ciclista na via a ajudou.
Após a fuga da vítima, o homem teria usado o celular dela para divulgar vídeos íntimos em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Além disso, ele ameaçou familiares e enviou mensagens ofensivas à mulher.
O homem cumpria pena em regime semiaberto e estava em liberdade temporária. Ele foi detido ao retornar à unidade prisional. Segundo a polícia, o homem possuía registros por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e tentativa anterior de feminicídio.