Mulher finge morte após ser jogada em rio pelo namorado em Mato Grosso do Sul
Crime ocorreu no município de Fátima do Sul no último fim de semana
Mulher de 34 anos fingiu estar morta para escapar de tentativa de feminicídio em Fátima do Sul (MS), após ser jogada em rio pelo namorado, que foi preso em flagrante.
Uma mulher de 34 anos fingiu sua própria morte para conseguir escapar do namorado após ele tentar afogá-la na madrugada de domingo, 21. O crime ocorreu em Fátima do Sul, no interior de Mato Grosso do Sul. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que o casal discutiu durante um show em Dourados (MS) após o homem ter ficado com ciúmes. A mulher relatou que ele dirigiu em direção à cidade vizinha para tentar afogá-la. Ela tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, depois de agredir a vítima, o agressor jogou o carro com a namorada dentro no Rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro. Ela conseguiu sair do veículo, mas ele a segurou e continuou a afogá-la várias vezes na margem do rio.
A vítima se fingiu de morta e se escondeu até o amanhecer, quando procurou a Polícia Militar de Fátima do Sul. Após a denúncia, a PM acionou o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil do município.
Durante a investigação, os agentes foram até a casa da mãe do agressor, onde encontraram o veículo já retirado do rio. Segundo a polícia, o homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros para registrar o suposto desaparecimento da companheira.