Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após se passar por paciente para tentar matar ex-companheira em hospital

Suspeito tentou acessar ala de internação após agredir e tentar atropelar a vítima; mulher segue hospitalizada fora de risco

6 mai 2025 - 10h38
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (4) em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina, após tentar entrar em um hospital fingindo ser paciente com o objetivo de matar a ex-companheira, de 21 anos, que estava internada na unidade de saúde.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem havia sido hospitalizada na noite anterior, após ter sido agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro. A tentativa de homicídio levou à internação da vítima e, no dia seguinte, o agressor retornou ao local com o plano de concluir o ataque.

Segundo testemunhas, o suspeito passou pela triagem hospitalar, utilizando máscara e pulseira de identificação, e tentou acessar a ala dos pacientes internados. No entanto, um funcionário desconfiou de seu comportamento e chamou a polícia.

Próximo ao hospital, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG, abandonada a uma quadra de distância — supostamente preparada para uma fuga rápida após o crime. Quando abordado, o homem ainda tentou escapar, mas foi contido e levado à delegacia.

A vítima segue internada, sem risco de morte, enquanto o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade